FERROVIÁRIA EMPATA COM O CRICIÚMA E SEGUE FORA DO Z4

A Ferroviária empatou com o Criciúma por 0 a 0 na noite desta sexta-feira (31) no Estádio da Fonte Luminosa, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante de quase 5 mil torcedores que marcaram presença no estádio, o time da casa ficou em vantagem numérica ainda no primeiro tempo com a expulsão de Marcinho, da equipe catarinense. Entretanto, apesar do bom volume de jogo apresentado, o placar permaneceu inalterado até o final da partida.
Com o resultado, a Locomotiva completou seis jogos sem vitórias (oito jogos sem vencer na Fonte Luminosa) e soma agora 40 pontos (oito vitórias, 16 empates e 11 derrotas), enquanto o time catarinense soma 55 e ocupa a quarta colocação. As posições podem ser alterada, já que a rodada ainda conta com sete partidas.
Restam agora três rodadas para o fim da Série B e a briga contra o rebaixamento segue cada vez mais acirrada. A equipe araraquarense volta a campo na sexta-feira (7), às 19h, contra o Athletic-MG na Arena Sicredi, em São João Del Rei-MG. Depois disso, terá ainda pela frente o Athletico-PR (em casa) e o Operário (fora) para concluir a competição.
FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 0 x 0 CRICIÚMA
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP;
Data/Horário: Sexta-feira, 31 de outubro
Arbitragem: Léo Simão Holanda (CE), auxiliado por Luis Carlos de Franca Costa (RN) e Zaqueu Eleuterio Linhares (CE);
VAR: Adriano Barros Carneiro (MA);
Público: 4.840 pessoas;
Renda: R$ 48.840,00;
Cartões amarelos: Alencar e Netinho (Ferroviária); Alisson, Luciano Castán e Marcinho (Criciúma);
Cartão vermelho: Marcinho (Criciúma);
FERROVIÁRIA – Dênis Júnior; Ronaldo Alves, Vitor Mendes e Maycon (Fabrício Daniel); Lucas Rodrigues, Tárik (Albano), Alencar, Netinho (Thiago Lopes) e Zé Mário (Eric Melo); Juninho (Vitor Barreto) e Carlão. Técnico: Claudinei Oliveira;
CRICIÚMA – Alisson; Matheus Trindade, Rodrigo e Luciano Castán; Marcinho, Léo Naldi, Jhonata Robert (Borasi), Jean Carlos (Yan Souto) e Felipinho (Luiz Henrique); Diego Gonçalves e Nicolas. Técnico: Eduardo Baptista.