FERROVIÁRIA TEM DESFALQUES PARA “DECISÃO” PELA SÉRIE A2

A Ferroviária se prepara para um duelo decisivo contra o Grêmio Prudente no próximo sábado (8), às 15h, no Estádio da Fonte Luminosa, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A2. Fora da zona de classificação, ocupando a 9ª colocação com 19 pontos, a Locomotiva precisa da vitória para avançar para a próxima fase. No entanto, a equipe enfrentará o desafio com importantes desfalques.
O técnico Vinicius Bergantin, expulso na derrota por 1 a 0 para o Rio Claro na última rodada, cumprirá suspensão e não estará à beira do campo. Gabriel Remedio, auxiliar técnico, cumprirá a função do treinador na partida.
Além disso, o meia-atacante Juninho, um dos destaques da equipe, também ficará fora do jogo após receber o terceiro cartão amarelo.
No departamento médico, a situação também preocupa. O atacante Cauã Aguiar, com uma lesão no quadril, e o atacante Denilson, que sofreu uma lesão no joelho direito, estão fora do restante da competição. Além deles, o atacante Thayllon e o zagueiro Jackson também desfalcam a equipe devido a lesões musculares na coxa.
Por outro lado, a Ferroviária pode ter reforços importantes para o jogo. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Vitor Barreto treinou normalmente nesta quarta-feira (5) e pode ser a novidade no ataque. O lateral-direito Lucas Rodrigues, que estava afastado devido a uma lesão muscular na coxa, também pode retornar ao time titular.
Outra novidade é a inscrição do lateral-esquerdo Eric Melo, recém-contratado, que entrará na vaga deixada por Cauã Aguiar e pode fazer sua estreia com a camisa grená já no sábado.
FOTOS – Luis Miguel Ferreira/Ferroviária SAF